FRASES PARA FACE

Frases de Saudade

Quando é verdadeiro, a... Pin it Quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui.

Nunca deixe que a saudade... Pin it Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje, pois há dias que valem um momento, e há momentos que valem por toda uma vida.

Saudade tem rosto, nome e... Pin it Saudade tem rosto, nome e sobrenome.
Saudade tem cheiro, tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa.
É a ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que tudo valeu a pena...

(Lu Oliveira)

Enquanto estiver longe... Pin it Enquanto estiver longe daqui, pensa em mim. E eu vou estar pensando em ti. Se cuida aí e lembra que tem alguém aqui que te ama mais que qualquer coisa.

Saudade tem cheiro.... Pin it Saudade tem cheiro. Desconfio que também tenha braços, porque aperta.
(Michelle Trevisani)

Promete que nos veremos... Pin it Promete que nos veremos logo, promete que isso não ficar assim, e que toda essa distância não vai roubar você de mim.

Saudade é uma coisa que... Pin it Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que só se pode preencher com a lembrança.
(Irene de Albuquerque)

Quem ama: Fica. Cuida.... Pin it Quem ama: Fica. Cuida. Perdoa. Compreende. Morre de ciúme. Morre de saudade. Esquece o orgulho.

Saudade é um sentimento... Pin it Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
(Bob Marley)

Sinto saudades de velhos... Pin it Sinto saudades de velhos amigos, e os bons momentos que vivemos. Mas guardarei todos em meu coração.

Se pela força da... Pin it Se pela força da distância, você se ausenta. Pela força que há na saudade, você voltará.
(Padre Fábio de Melo)

O que eu faço com a... Pin it O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira.
Tem dia que faço caipirinha.
Depende muito...
Hoje, fiz brigadeiro.

Saudade são águas... Pin it Saudade são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.