FRASES PARA FACE

Frases de Efeito

O segredo da saúde da... Pin it O segredo da saúde da mente e do corpo está em não lamentar o passado, em não se afligir com o futuro e em não antecipar preocupações; mas está no viver sabiamente e seriamente o presente momento.
(Sakyamuni)

Que eu não perca a... Pin it Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.
(Ariano Suassuna)

Quando você está... Pin it Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará.

Quem acredita que o... Pin it Quem acredita que o dinheiro faz tudo costuma estar habituado a fazer qualquer coisa por dinheiro.

As pessoas mais felizes... Pin it As pessoas mais felizes raramente são as mais ricas, ou as mais bonitas, ou mesmo as mais talentosas. Seus olhos estão voltados para fora, compassivos. Eles têm a capacidade de amar.

Não é um deus que julga... Pin it Não é um deus que julga as pessoas, mas é a própria pessoa que faz o julgamento de si mesmo.
(Daisaku Ikeda)

Dentro dela tem um... Pin it Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
(Caio Fernando de Abreu)

Você é totalmente... Pin it Você é totalmente perfeito e seu sucesso na vida será diretamente proporcional à sua habilidade de aceitar esta verdade sobre você mesmo.

Somos tão fúteis que... Pin it Somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam.

Se um grande homem cair,... Pin it Se um grande homem cair, mesmo depois da queda, ele continua grande.
(Lucius Annaeus Sêneca)

Cada um é senhor de si... Pin it Cada um é senhor de si mesmo, deve depender de si próprio; deve, portanto, controlar-se a si próprio.
(Sakyamuni)

A ciência não é uma... Pin it A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar.
(Sigmund Freud)

Fiquei magoado, não por... Pin it Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.
(Friedrich Nietzsche)