FRASES PARA FACE

Frases Morte

O que cremos sobre a vida... Pin it O que cremos sobre a vida após a morte afeta diretamente o que cremos sobre a vida antes da morte.
(N. T. Wright)

Tudo é mutável, tudo... Pin it Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece; só pode haver a bem-aventurada paz quando se puder escapar da agonia da vida e da morte.
(Sakyamuni)

Para quê preocuparmo-nos... Pin it Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.
(Confúcio)

A morte não é a maior... Pin it A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
(Norman Cousins)

Antes eu tava me sentindo... Pin it Antes eu tava me sentindo tão viva que quis dar uma morridinha, mas agora, no nível mais alto de estrago mental, eu posso morrer de verdade se não voltar pro silêncio e pro mundo onde só eu vejo como é ser eu.
(Tati Bernardi)

Mesmo sabendo que um dia... Pin it Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.
(Nicholas Sparks)

Saudade são águas... Pin it Saudade são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.

Não deixe sua criança... Pin it Não deixe sua criança interior morrer. É ela que te salva e não te deixa pirar com as pressões da vida adulta.

Quando a Morte conta uma... Pin it Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler.
(A menina que roubava livros)

Muitos que vivem merecem... Pin it Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados.
(Gandalf - Senhor dos Anéis)

Não cruze os braços... Pin it Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
(Bob Marley)

A morte nada mais é que... Pin it A morte nada mais é que um despedida inesperada que não temos o poder de contestar ou evitar.