Não consigo entender o... Não consigo entender o que é perder um filho, apenas sentir uma dor profunda pelos pais que passam por este sofrimento. Meus mais sinceros sentimentos.

De todas as dores do... De todas as dores do mundo a de perder um filho é a mais terrível.

Perder um filho é como... Perder um filho é como arrancar o coração do peito e nunca mais o colocar de volta no lugar.

É difícil encontrar... É difícil encontrar sentido quando se perde um filho. Meus mais profundos e sinceros sentimentos.

Não há maior alegria do... Não há maior alegria do que ter um filho, nem maior tristeza do que perdê-lo.

Quando se perde um filho... Quando se perde um filho para sempre torna-se também eterna a impossibilidade de alcançar a felicidade.

Como encontrar sentido na... Como encontrar sentido na vida quando o que mais amamos nos foi tirado? Perder um filho é perder tudo.

Uma ferida sempre aberta... Uma ferida sempre aberta é o que se sente desde a hora que se perde um filho.

Viva o luto, pois é... Viva o luto, pois é necessário chorar a morte de um filho e lembre-se que Deus cuidará sempre de você. Sinto muito pela sua perda.

A alegria desaparece, a... A alegria desaparece, a felicidade desvanece; quando se perde um filho tudo vira infelicidade.

Este corte no seu peito... Este corte no seu peito é o mais profundo e doloroso que alguém pode sentir. Eu sinto muito pelo falecimento do seu filho.

Perder um filho é a... Perder um filho é a maior tragédia na vida de alguém e eu só lhe desejo fé e força neste momento.

Levar um filho dos seus... Levar um filho dos seus pais é o golpe mais baixo da morte.

É cruel, injusta e... É cruel, injusta e impossível de colocar em palavras a dor da mãe que perde um filho.

Não há dor maior e nem... Não há dor maior e nem mais triste do que a de uma mãe que tem que se despedir para sempre do seu filho.

Ser mãe é deixar de... Ser mãe é deixar de lado os seus próprios interesses para assumir as preocupações de cada filho.

O verdadeiro amor... O verdadeiro amor acontece quando uma mãe abraça seu filho porque para ela, nesse momento, o resto do mundo deixa de existir.

Ver um filho partir é... Ver um filho partir é conhecer a maior de todas as dores e que tempo algum será capaz de curar.

Quando um filho se vai... Quando um filho se vai leva junto a esperança e alegria de viver.

Ninguém está preparado... Ninguém está preparado para ver partir um filho, mas tenha fé que Deus sabe o que faz.