Por vezes surgem dúvidas... Por vezes surgem dúvidas no amor apenas porque a paixão esmoreceu. Não é o final, apenas uma mudança.

Sabemos durante a vida... Sabemos durante a vida inteira que não somos eternos, mas nunca estamos preparados para ver partir quem está perto de nós.

Não cruze os braços... Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! Bob Marley

Vamos agradecer pelo ano... Vamos agradecer pelo ano que se foi e receber o novo ano de braços abertos! Boas festas a todos!

Um dia Ele viveu e morreu... Um dia Ele viveu e morreu por nós e assim escreveu Seu nome na História para O lermos e seguirmos no dia a dia.

Este corte no seu peito... Este corte no seu peito é o mais profundo e doloroso que alguém pode sentir. Eu sinto muito pelo falecimento do seu filho.

É com um profundo pesar... É com um profundo pesar que ofereço minhas lágrimas a alguém que se foi e deixou em mim uma tristeza sem igual.

A amiga que se foi levou... A amiga que se foi levou consigo um pouco do meu sorriso. Vou sentir sua falta até o fim dos meus dias.