Na história de encantar... Na história de encantar que se tornou a minha vida, tu és não só a minha filha como a minha princesa. E eu te amo tanto!

O maior presente que... O maior presente que podemos dar às crianças é nosso tempo, amor e dedicação.

Meu filho querido, você... Meu filho querido, você é atencioso, dedicado, amoroso e, acima de tudo, o motivo de maior orgulho na minha vida!

É pelo carinho e amor... É pelo carinho e amor que tenho pelas crianças que escolho fazer a minha parte na construção de um mundo melhor.

O teu coração bate no... O teu coração bate no meu ventre à intensidade que o meu bate por ti. Te amo, bebê!

Uma experiência... Uma experiência emocionante e repleta de amor acaba de começar, e você é o motivo disso. Bem-vindo ao mundo, meu bebê!

Meu filho ainda é muito... Meu filho ainda é muito pequeno, mas sei que seu caminho está pavimentado com amor, acontecimentos grandiosos e um futuro promissor.

Minha filha, você é... Minha filha, você é minha vida e faria tudo para vê-la sorrir. Amo você, minha bebezinha!

Quem nos via brigando... Quem nos via brigando quando éramos criança nunca iria imaginar que viraríamos melhores amigas. Te amo, irmã!

Pela minha filha faço... Pela minha filha faço até o que é impossível. Amo a minha princesinha como quem ama a própria vida!

O amor que tenho pelo meu... O amor que tenho pelo meu bebê é e sempre será único.

Minha princesinha nasceu... Minha princesinha nasceu e fez de mim rainha, eterna guerreira deste mundo. Como eu amo minha filha!

Seguro minha bebê no... Seguro minha bebê no colo e finalmente entendo meu lugar no mundo e o que é amor incondicional.

Não há nada que eu... Não há nada que eu goste mais de fazer que passar o dia olhando para o meu bebê dormindo. É um amor infinito!

Sinto o coraçãozinho do... Sinto o coraçãozinho do meu bebê batendo dentro de mim e a cada segundo meu amor aumenta pela emoção de me tornar mãe.

Você é lindo, a... Você é lindo, a manifestação do nosso amor, e hoje é um dia muito feliz que jamais esquecerei. Bem-vindo, meu bebê!

Vovó, você cuidou muito... Vovó, você cuidou muito bem de mim quando era criança e, graças ao seu carinho, hoje estou aqui pra retribuir todo o seu amor.

O amor que você me... O amor que você me oferece é o que irei lhe devolver ao longo da vida, meu filho.

No sorriso de uma... No sorriso de uma criança vive um amor genuíno e recheado de bondade.

O infinito não chega... O infinito não chega para limitar nosso sentimento nem é calculável a dimensão do meu amor por você, bebê!