Quando você tiver... Quando você tiver provado a sensação de voar, andará na terra com seus olhos voltados ao céu, pois lá você esteve e para lá desejará retornar. Leonardo Da Vinci

Mesmo nos momentos mais... Mesmo nos momentos mais difíceis, não me abalo. Ergo sempre a cabeça e olho para o céu para lembrar que Deus me acompanha sempre.

Além do céu, além do... Além do céu, além do infinito, além dos sonhos impossíveis. É nesse lugar que mora aquele que acredita.

Teu beijo é mais lindo... Teu beijo é mais lindo que o mar e o céu, e mais doce que o mel. Te abraço e o tempo parece voar; teu beijo tem gosto de amor, então me beije por favor! Rafafel Barreto

Olhe para o céu e... Olhe para o céu e agradeça pela beleza de cada dia para ter uma tarde abençoada.

Minha família é meu... Minha família é meu pedaço de céu na terra; é lá onde sinto conforto, apoio e amor incondicional.

Quando fala o amor, a voz... Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia. William Shakespeare

Eu não preciso levantar... Eu não preciso levantar a cabeça para procurar as estrelas, pois ao seu lado já me sinto no céu. Boa noite, amor!

Que as estrelas iluminem... Que as estrelas iluminem sempre o seu céu, assim como você traz luz à minha vida. Boa noite!

Você brilha mais que... Você brilha mais que todas as estrelas do céu combinadas e mesmo que esteja longe saber que existe já me deixa feliz.

Minha família é meu... Minha família é meu pedacinho de céu na terra, é meu tesouro e minha razão de viver.

Não temo que as estrelas... Não temo que as estrelas caiam do céu, mas prefiro não arriscar e lutar para chegar mais alto que elas.

Sofrer humilhação não... Sofrer humilhação não significa a perda de um troféu, mas sente-se um vazio da terra até ao céu!

Calcular o valor de uma... Calcular o valor de uma amizade é como tentar contar quantas estrelas tem o céu.

Eu te amo daqui até à... Eu te amo daqui até à estrela mais brilhante do céu porque este sentimento é maior que o mundo; é maior do que eu.

Te amarei mesmo que o mar... Te amarei mesmo que o mar seque ou que o céu caia sobre nós.

Quero muito ver o sol... Quero muito ver o sol brilhando no céu, mas quero muito mais ver o brilho de um sorriso rasgado no seu rosto. Bom dia!

Minha sogra é um anjo... Minha sogra é um anjo que caiu do céu para tornar minha vida ainda melhor!

Quando não estou ao seu... Quando não estou ao seu lado fico olhando o céu e imaginando nós dois bem juntos apreciando o luar.

Que o brilho do céu... Que o brilho do céu ilumine sua noite, meu bem. Eu amo você até nos sonhos!