Amigos nunca dizem adeus... Amigos nunca dizem adeus pois sabem que nenhuma separação dura para sempre. Até breve, meus melhores amigos!

Quando fecho os olhos e... Quando fecho os olhos e lembro de tudo que vivemos juntos sei que esta despedida dos meus amigos será apenas momentânea.

Todas as despedidas... Todas as despedidas custam, mas dizer adeus aos meus amigos é a pior sensação do mundo.

Despedida entre amigos... Despedida entre amigos não existe, porque mesmo separados por montanhas e oceanos a amizade está sempre presente.

Vocês foram o melhor que... Vocês foram o melhor que me aconteceu na vida, e eu nunca esquecerei todos os momentos que vivemos juntos. Adeus, amigos!

Há saudades que são... Há saudades que são sentidas ainda antes do adeus. Nunca esquecerei vocês, amigos!

Digo adeus aos meus... Digo adeus aos meus amigos sem me preocupar, porque sei que nossa amizade é forte e irá durar.

Em breve, estaremos... Em breve, estaremos juntos de novo, amigos, até porque não há despedida que nos separe por muito tempo!

Na hora da despedida só... Na hora da despedida só consigo pensar no nosso reencontro. Até breve, amigos!

Corpos vão, sentimentos... Corpos vão, sentimentos ficam: é assim que encaro esta despedida, amigos.

Não deixo meus amigos... Não deixo meus amigos para trás nem nunca vou esquecê-los, pois nossas memórias e companheirismo sempre vão estar comigo.

Vou embora, mas não é... Vou embora, mas não é para sempre; voltarei para me reencontrar os melhores amigos que uma pessoa pode querer.

Me despeço dos meus... Me despeço dos meus amigos com a certeza de que esta separação não será o fim da nossa amizade. Até breve, pessoal!

Às amizades que ficam,... Às amizades que ficam, saibam que vou sempre levar vocês comigo por onde quer que eu vá. Até um dia!

Minha vida vai conhecer... Minha vida vai conhecer um novo destino, mas no meu coração levo velhos amigos, pois a verdadeira amizade permanece em qualquer lugar.

Em breve estaremos juntos... Em breve estaremos juntos novamente, amigos, mas mesmo longe eu sinto perto cada um de vocês, aqui juntinho ao meu coração.

Digo adeus com a certeza... Digo adeus com a certeza de que nossa amizade seguirá viva nas memórias, na saudade e no meu coração.

É por ser tão difícil... É por ser tão difícil dizer adeus que tenho certeza que nossa amizade valeu muito a pena. Nunca me esquecerei de todos vocês!

O amor que nos une será... O amor que nos une será sempre maior que a distância que nos vai separar. Nunca esquecerei vocês, amigos!

Os amigos jamais deveriam... Os amigos jamais deveriam se separar, mas infelizmente às vezes não há outra solução. Até breve!