De todas as dores do... De todas as dores do mundo a de perder um filho é a mais terrível.

A dor da mãe que perde... A dor da mãe que perde um filho é incomparável, incompreensível e incurável. Nem o tempo pode apagar.

Perder um filho é... Perder um filho é desvendar a maior dor do mundo.

Não me importa seu... Não me importa seu julgamento; o que vai na minha alma apenas eu sei, e as dores que tenho apenas eu sinto.

Sei que, às vezes,... Sei que, às vezes, parece impossível superar a dor, mas lembre-se que Deus sempre tem um plano maior para nós.

A criança é por... A criança é por natureza um ser do encantamento, um ser que experimenta a leveza, e que não retém a dor.

Feliz 12 de Outubro!
Feliz Dia das Crianças!
Chris Griscom

Jamais desista, pois a... Jamais desista, pois a dor que hoje sente, amanhã será sua força!

Talvez o tempo traga... Talvez o tempo traga serenidade para entender, mas a dor e a saudade que sua partida provocou nem ele curará. Até sempre!

Dói acabar um... Dói acabar um relacionamento, mas dói muito mais ver o amor enfraquecer, morrer e se transformar em algo ruim.

Os pais nunca deveriam... Os pais nunca deveriam ver um filho falecer. É uma dor incomparável e incurável.

Não há maior dor que a... Não há maior dor que a do coração que chora a morte de quem ama e por quem sentirá eterna saudade. Meus sentimentos.

Nenhuma lágrima vence a... Nenhuma lágrima vence a saudade, mas ajuda a aliviar a dor da despedida eterna.

A dor vai passar, assim... A dor vai passar, assim como o sorriso vai chegar.

A verdade dói, mas... A verdade dói, mas liberta, já a mentira é capaz de nos aprisionar para sempre.

Obrigada, meu Deus, por... Obrigada, meu Deus, por seres o meu refúgio na dor e encheres meu coração de esperança!

Superar o falecimento de... Superar o falecimento de quem amamos é difícil, mas Deus estará ao seu lado e dará amparo à sua dor.

Disse Jesus: Eu sou o... Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. João 14:6A. Tenha fé, pois o amor de Jesus tem o poder de curar qualquer dor.

Avós são do melhor que... Avós são do melhor que a vida tem; seu amor é infinito e seu carinho feito à medida para todas as nossas dores!

É cruel, injusta e... É cruel, injusta e impossível de colocar em palavras a dor da mãe que perde um filho.

Às vezes o que dói não... Às vezes o que dói não é rever certas pessoas, mas sim as lembranças que elas despertam em nós.