Nunca vou esquecer meu... Nunca vou esquecer meu primeiro amor, pois foi com ele que aprendi que este sentimento só é válido quando compartilhado com alguém.

Levo bons momentos,... Levo bons momentos, grandes aventuras e muitas gargalhadas, mas levo sobretudo um desejo intenso de voltar. Nunca esquecerei vocês, amigos!

Nunca se esqueça que seu... Nunca se esqueça que seu nervosismo é um sinal de que você assumiu de coração a responsabilidade do que vai fazer.

Doeu, causou impacto, mas... Doeu, causou impacto, mas já esqueci porque o passado é bobagem para quem olha para o futuro.

Você passa na minha... Você passa na minha frente e de repente esqueço tudo que estava fazendo e só tenho olhos para você.

É bom não esquecer que... É bom não esquecer que a bondade é de graça e a maldade acaba saindo caro.

O pior da saudade é que... O pior da saudade é que ela às vezes nos lembra quem deveríamos esquecer.

Levei um segundo para me... Levei um segundo para me apaixonar por você e vou levar o resto da vida para esquecê-la, mas o meio desta história nós podemos escrever juntos.

Posso me esquecer do... Posso me esquecer do aniversário da melhor amiga e até do meu próprio nome, mas nunca do meu batom vermelho!

Quem só se preocupa em... Quem só se preocupa em seguir a moda se esquece de arrumar tempo para criar estilo.

Existem tantos problemas... Existem tantos problemas no mundo que para os esquecer o que eu quero é vida loka!

Você é lindo, a... Você é lindo, a manifestação do nosso amor, e hoje é um dia muito feliz que jamais esquecerei. Bem-vindo, meu bebê!

Quando alcançar sua meta... Quando alcançar sua meta não esqueça a equipa com quem percorreu os caminhos mais desafiadores.

Não vai demorar muito... Não vai demorar muito até você perceber que foi um erro tentar esquecer, em vez de lutar pelo amor que nos unia.

Esqueça quem fez você... Esqueça quem fez você chorar, pois se o fez não merece nem uma lágrima sua.

Algumas coisas ficam... Algumas coisas ficam gravadas na nossa memória e são impossíveis de esquecer; foi assim com o meu amor à primeira vista.

Imperdoável! Eu me... Imperdoável! Eu me esqueci do seu aniversário! Me desculpe, eu vou compensar você. Tenha um ano feliz!

Pode passar um, dois, dez... Pode passar um, dois, dez ou vinte anos que aquele primeiro amor jamais será esquecido!

Esquece! Se eu aceitei... Esquece! Se eu aceitei uma missão eu dou nem que seja a volta ao mundo para a cumprir!

É difícil esquecer... É difícil esquecer quando a mágoa deixa cicatrizes profundas no coração.