FRASES PARA FACE

Frases de Família

A verdadeira felicidade... A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.
(Léon Tolstoi)

A família é como um... A família é como um barco no mar tempestuoso deste mundo. Quando todos remam juntos, com amor e cooperação, ela sempre chega ao cais da felicidade.

Uma família feliz é um... Uma família feliz é um refúgio que prevalece de pé, mesmo quando as maiores tempestades passam pelas nossas vidas.

Só encontro felicidade e... Só encontro felicidade e amor, e só desvendo surpresas maravilhosas a cada momento vivido com minha família linda.

Aos céus levanto os... Aos céus levanto os braços, os olhos e a voz agradecendo pela felicidade que vive na minha família.

Todo ser vivo pertence à... Todo ser vivo pertence à mesma família, por isso, sempre que um animal se machuca, nossa família também sofre.

Não são os laços de... Não são os laços de sangue, mas os compromissos sentimentais que determinam o valor de uma família!

Minha família é tudo... Minha família é tudo para mim e jamais trocaria o amor e conforto que sinto no seu seio por nada desse mundo!

Esteja eu onde estiver,... Esteja eu onde estiver, meu coração estará sempre com minha família onde o amor e o apoio são sinceros e inesgotáveis.

Amo minha família do... Amo minha família do jeito que é; pode não ser perfeita, mas o que importa é que nela sobram amor e compreensão.

Cuide da sua família do... Cuide da sua família do jeito que cuida de si, porque nada é tão precioso como as suas raízes.

No amor e na paz que... No amor e na paz que encontro no seio da minha família eu enxergo com clareza a obra grandiosa de Deus.

Meu mundo é minha... Meu mundo é minha família, pois só junto de todos que fazem parte dela me sinto verdadeiramente feliz!

Os melhores momentos são... Os melhores momentos são aqueles que passo em família onde o amor, o perdão e a paz prevalecem sempre.

Não preciso de muito... Não preciso de muito para ser feliz, pois enquanto tiver o amor e o apoio da minha família tenho suficiente.