Há coisas que não têm... Há coisas que não têm explicação de tão maravilhosas que são, e uma delas é poder segurar você nos meus braços, meu filho.

Filho, saiba que errar... Filho, saiba que errar faz parte da vida. O mais importante é seguir lutando sempre.

Sou uma mãe orgulhosa no... Sou uma mãe orgulhosa no seu filho querido que todos os dias dá provas de ter um bom coração e um grande caráter.

Queria poder parar o... Queria poder parar o tempo e viver esta fase de ter o meu filho assim, ainda pequeno, para sempre.

Ninguém imagina quão... Ninguém imagina quão forte é meu amor por você, mas hoje seus olhos e coração irão perceber. Filho, tenha um aniversário maravilhoso!

Tu és a minha luz,... Tu és a minha luz, filho, o amor e a felicidade maiores deste mundo. És e sempre serás a minha vida!

Não existe régua grande... Não existe régua grande o suficiente para medir o tamanho do amor que eu sinto por você, filho.

Meu filho, não tenha... Meu filho, não tenha medo de errar, pois até os erros trazem algo valioso: o aprendizado.

A hora do seu nascimento... A hora do seu nascimento é a mesma hora que descobri o amor verdadeiro. Te amo, filho!

Sou feliz, meu filho,... Sou feliz, meu filho, porque tenho você ao meu lado, nas minhas mãos as suas, no meu coração o seu nome.

Você não cansa de me... Você não cansa de me surpreender e dar motivos para sentir orgulho! Amo você, meu filho querido!

Meu filho querido, você... Meu filho querido, você é atencioso, dedicado, amoroso e, acima de tudo, o motivo de maior orgulho na minha vida!

Eu posso não lhe... Eu posso não lhe oferecer aquele presente que você tanto quer, mas estarei sempre aqui para o que precisar. Feliz aniversário, filho!

Filho, seja livre para... Filho, seja livre para arriscar, se aventurar e até para se perder.

Filho, o mundo não deve... Filho, o mundo não deve nada a você e é sua responsabilidade correr atrás do que você quer.

Meu pequeno grande amor,... Meu pequeno grande amor, prometo cuidar e amar do seu coraçãozinho eternamente. Adoro você, filho!

Impossível de definir,... Impossível de definir, difícil de lidar; a dor que uma mãe sente quando perde um filho é devastadora!

Um filho pequeno, uma... Um filho pequeno, uma grande família e um amor sem tamanho. A vida com a qual eu sempre sonhei agora é uma realidade.

Meu filho ainda é muito... Meu filho ainda é muito pequeno, mas sei que seu caminho está pavimentado com amor, acontecimentos grandiosos e um futuro promissor.

Entre os erros e acertos... Entre os erros e acertos da paternidade, é você que me motiva a ser sempre maior. Meu filho, você é tudo para mim.