Bons pais não são... Bons pais não são medidos pelas conquistas de seus filhos, mas pelo caráter e valores que transmitem à eles.

Eles erram como todo... Eles erram como todo mundo, mas sempre querendo o melhor para mim. Agradeço por tudo, queridos pais!

Os melhores pais do mundo... Os melhores pais do mundo são vocês porque sempre me deram amor e me inspiraram a ser alguém melhor. Mãe, pai, eu adoro vocês!

Mais importante do que o... Mais importante do que o amor que meus pais me transmitiram é a inspiração que sempre me deram para realizar meus sonhos e alcançar a felicidade!

Quando falam que este ou... Quando falam que este ou aquele é bom filho eu acho sempre que é assim porque tem ou teve bons pais como eu tenho.

Agradeço por cada... Agradeço por cada abraço e por cada puxão de orelha também, queridos pais!

Tudo que tenho, eu devo a... Tudo que tenho, eu devo a eles. Vocês me ensinaram muito e minha gratidão é enorme, queridos pais! Amo vocês!

Posso ser a cara de um e... Posso ser a cara de um e o focinho de outro, mas o que importa é que sou fruto da união de duas pessoas maravilhosas. Obrigado, meus pais!

Pai e mãe, vocês são... Pai e mãe, vocês são minha inspiração e o exemplo maior que quero seguir ao longo de toda a vida. Eu adoro vocês!

A perfeição não... A perfeição não existe, mas meus pais chegaram muito perto! Amo vocês!

Meus pais são meus... Meus pais são meus heróis e eu não seria nada sem eles. Amo vocês!

Agradecer é pouco a quem... Agradecer é pouco a quem me deu vida e ensinou a viver. Papai, mamãe, vocês são meu exemplo e inspiração!

Para todos os pais que... Para todos os pais que fazem da vida dos seus filhos uma experiência inesquecível. Muito obrigado.

Posso não ser o melhor... Posso não ser o melhor dos filhos, mas minhas melhores qualidades certamente vieram do meu pai.

O melhor pai do mundo é... O melhor pai do mundo é aquele que luta pela felicidade de seus filhos a toda hora!

Um bom pai é aquele que... Um bom pai é aquele que ama e apoia seus filhos independentemente dos adultos em que se tornam.