As fotografias da vida... As fotografias da vida são reveladas com o coração e guardadas no álbum das lembranças na nossa memória!

Sinto muito, mas mesmo... Sinto muito, mas mesmo não agradando a todos vou continuar sendo eu mesma!

Posso ser afetada por... Posso ser afetada por aquilo que acontece ao meu redor, mas nunca permito que estrague meu bom humor!

Já não sou quem era nem... Já não sou quem era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios!

Sorrio mesmo quando não... Sorrio mesmo quando não sinto vontade, assim quem não gosta ficará se perguntando por que continuo eu sorrindo.

Não pretendo ser mais do... Não pretendo ser mais do que ninguém; minha luta é para descobrir o melhor de mim mesma!

Sou uma espécie rara de... Sou uma espécie rara de animal que acaricia quem lhe faz bem e não dá tréguas a quem lhe fere o coração!

O segredo é continuar... O segredo é continuar sorrindo, sonhando e curtindo a vida enquanto lutamos para que a vitória seja nossa!

Quando olho para trás... Quando olho para trás vejo que algumas perdas foram afinal bênçãos que me fizeram encontrar o caminho certo.

Carinho é o óleo que... Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida.

Escolha ser feliz do seu... Escolha ser feliz do seu jeito, não importa o que outros digam!

Se é para me fazer feliz... Se é para me fazer feliz qualquer pessoa é bem-vinda, se não é que fique maldizendo e invejando de longe.

As coisas mais... As coisas mais importantes da vida são simples e não custam dinheiro.

Sou igual a todo mundo... Sou igual a todo mundo sem ser parecida com alguém, mantenho minha originalidade sem me diferenciar totalmente.

Nos seus braços eu sinto... Nos seus braços eu sinto o amor mais profundo e verdadeiro que existe, minha mãe.

Você é mais forte do... Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.

Adoro aqueles momentos em... Adoro aqueles momentos em que sinto que tudo está no seu devido lugar; às vezes a vida é assim: perfeita!

Pode falar à vontade e... Pode falar à vontade e até me odiar por ser como sou, pois não vivo para agradar ninguém a não ser a mim!

Não desisto, porque só... Não desisto, porque só indo em frente ficarei a conhecer meus limites.

Não tenho medo do... Não tenho medo do tamanho ou dos obstáculos do caminho, persisto apesar de tudo, pois sei que um dia chegarei lá!