Eu não tento ser... Eu não tento ser diferente; o mundo é que se rege por normas com as quais não me identifico.

Não duvido de quem sou... Não duvido de quem sou ou do que desejo alcançar, pois com a determinação certa meus sonhos vou conquistar!

Ter sonhos é fácil, mas... Ter sonhos é fácil, mas lidar com o caminho para os alcançar é que não é para qualquer pessoa!

Não busque coisas para... Não busque coisas para aumentar sua conta bancária, mas sim momentos que deixarão belas recordações.

Às vezes não é o... Às vezes não é o problema que é obstáculo, mas a forma como encaramos.

Poucos são aqueles que... Poucos são aqueles que veem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações.Albert Einstein

Para quem vive se... Para quem vive se preocupando com o que os outros pensam a liberdade é um conceito estranho.

A vida não é um mar de... A vida não é um mar de rosas, mas aproveite para regar as poucas que vai encontrando no seu caminho.

Deseje a lua mesmo que... Deseje a lua mesmo que não saiba voar, porque os sonhos são o alimento da vida.

Algumas coisas dependem... Algumas coisas dependem de circunstâncias que não controlamos, mas as mais importantes dependem sobretudo da nossa atitude.

Se sábio é quem sabe... Se sábio é quem sabe tudo eu prefiro ser ignorante toda vida para aprender algo novo todos os dias!

Quando já não faz... Quando já não faz sentido continuar, é necessário reconhecer a derrota e saber parar de lutar.

Não fujo a uma boa luta... Não fujo a uma boa luta nem resisto a uma ótima risada.

As pessoas não olham a... As pessoas não olham a meios para enriquecer, mas colocam mil entraves quando é para ajudar o próximo.

As amizades verdadeiras... As amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar.

Se eu não posso ter, eu... Se eu não posso ter, eu fico imaginando.

Sou feliz com o que... Sou feliz com o que tenho; para alguns pode ser pouco, para outros demasiado, mas para mim é suficiente!

Faço o que gosto sempre,... Faço o que gosto sempre, até porque nada é mais importante do que ser feliz.

Meus olhos veem o que... Meus olhos veem o que mais ninguém vê, porque meu coração sente o que nenhum outro consegue sentir.

Enquanto voar com os pés... Enquanto voar com os pés no chão os meus sonhos não terão limitação.