Gostaria de ser escritora... Gostaria de ser escritora para reunir em livro todos os romances que acontecem por aí.

Tu te tornas eternamente... Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas. O Pequeno Príncipe

Se tu vens às quatro da... Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz! O Pequeno Príncipe

Procurei em todos os... Procurei em todos os livros o poema mais lindo para lhe oferecer, mas uma só palavra basta para nos descrever: amor!

Viver seria uma aventura... Viver seria uma aventura incrível. Peter Pan

Pessoas são como livros,... Pessoas são como livros, algumas são desinteressantes logo nas primeiras páginas, outras nos prendem do início ao fim!

É preciso que alguém... É preciso que alguém tenha muita coragem para enfrentar os inimigos, e mais coragem ainda para enfrentar os amigos. Dumbledore

Um amor como o nosso não... Um amor como o nosso não vem nos livros, mas todo escritor gostaria de escrever um romance como o nosso!

Porque nem todos os... Porque nem todos os livros são iguais, também todas as pessoas são diferentes.

Os maiores gestos de... Os maiores gestos de coragem não estão nos livros, mas nos atos que praticamos no dia a dia.

O sentimento que tenho... O sentimento que tenho por você é tão raro que nem aparece no dicionário, a palavra mais próxima talvez seja “amor”!

Porque a felicidade não... Porque a felicidade não se aprende nos livros da escola, vou continuar procurando no coração das pessoas que amo!

Joguei fora todas as... Joguei fora todas as páginas de amor que escrevi para gritar bem alto o quanto te amo!

Se os livros ensinassem a... Se os livros ensinassem a amar ou a ser feliz, os escritores e poetas seriam os deuses da sabedoria.

Com os livros vivemos mil... Com os livros vivemos mil vidas e visitamos mil lugares diferentes sem nunca sairmos do mesmo espaço.

A solução pode não... A solução pode não estar nos livros, mas certamente encontrará mil caminhos diferentes em cada página que ler.

Não existem livros... Não existem livros perfeitos, até o seu preferido tem defeitos.

Deus nos concede, a cada... Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.

O ser humano sem palavra... O ser humano sem palavra é como um livro sem páginas...Não serve para nada!

No livro da minha vida... No livro da minha vida sou eu quem decide o que colocar na capa, as cores, as vírgulas e até o ponto final.