A loucura é como a... A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão. Coringa

Todos somos um pouco... Todos somos um pouco loucos. E os que dizem que não são, na realidade são ainda mais do que os outros.

A loucura é uma parte... A loucura é uma parte fundamental da nossa amizade e quando nos juntamos é um sai da frente que nós chegamos!.

Sempre que olho para... Sempre que olho para você meu coração dispara como louco. Bom dia, meu bem!

Podem nos chamar de... Podem nos chamar de doidas ou até malucas, mas nós sabemos que nossa loucura tem um nome: amor de prima.

Para ter sucesso neste... Para ter sucesso neste mundo é preciso ser louco ou ser sábio. Barão de Montesquieu

Dizem que somos loucas,... Dizem que somos loucas, eu digo que somos amigas que sabem que a vida é aborrecida sem um pouco de loucura!

Eu sei que parece um... Eu sei que parece um pouco doido, mas eu adoro a segunda-feira. Bom dia para todos os loucos como eu!

Amo minha família tal... Amo minha família tal como é e nela não mudaria nada, pois somos o balanço perfeito entre loucura e sanidade.

O amor não precisa ser... O amor não precisa ser perfeito e jamais dará certo sem uma boa dose de loucura e alegria.

Não é dos loucos que... Não é dos loucos que tenho medo, mas dos lúcidos que nada têm a perder.

Vários estudos comprovam... Vários estudos comprovam que não há nada melhor para o ânimo do que ter amigos loucos sempre por perto.

Mentir para quê? Eu te... Mentir para quê? Eu te amo, sou louco por ti e farei tudo para que aceites namorar comigo para sempre!

Amigo, para mim, não... Amigo, para mim, não serve só para conversa séria ou conselho dedicado; às vezes também é preciso um pouco de loucura e alguma idiotice.

É preciso uma certa dose... É preciso uma certa dose de loucura para ser feliz como você! Amiga, tenha um aniversário maravilhoso e nunca mude sua personalidade!

Perdoem nossa loucura,... Perdoem nossa loucura, mas com amigas assim não há limites para a diversão!

Minhas amigas são... Minhas amigas são doidas, mas um pouco de loucura faz bem à normalidade dos meus dias.

Cumpra o desejo do seu... Cumpra o desejo do seu coração e cometa a loucura de amar e ser amada.

Às vezes nos utilizamos... Às vezes nos utilizamos da loucura para justificar atitudes normais que não são bem vistas por essa sociedade maluca.

Não importa se são... Não importa se são loucos ou doidos irreversíveis; o que interessa é que são meus verdadeiros amigos!