Amo seu jeito, seu riso,... Amo seu jeito, seu riso, seu tudo e até as imperfeições eu amo em você!

A minha felicidade está... A minha felicidade está nos pequenos detalhes como o perfume do seu cabelo ou a doçura da sua pele.

Bom dia, meu amor! Você... Bom dia, meu amor! Você é minha princesa e aquela que adoça meus sonhos de dia e de noite.

Porque uma vida não... Porque uma vida não basta para desfrutar de um amor como o nosso, prometo ficar junto eternamente. Bom dia, meu bem!

Enquanto meu coração... Enquanto meu coração bater, pode ter certeza que baterá por você. Bom dia, amor!

Ao seu lado os meus medos... Ao seu lado os meus medos perdem a força e todos os sonhos ganham asas.

Finalmente amanheceu e... Finalmente amanheceu e não vejo a hora de estarmos juntos para demonstrar todo amor que sinto por você. Bom dia, meu príncipe!

Que eu faça sempre parte... Que eu faça sempre parte dos seus sonhos e você dos meus. Tenha um dia maravilhoso, meu amor!

Meu amor, você é o que... Meu amor, você é o que tenho de mais especial e nem consigo imaginar minha vida sem ser ao seu lado.

Porque sua sorte é minha... Porque sua sorte é minha fortuna e seu fracasso é meu insucesso eu lhe desejo um ótimo dia, meu amor!

Você é a mulher que me... Você é a mulher que me faz tirar os pés do chão, qual estrela que brilha só para mim me levando ternamente para outra dimensão.

Bom dia, amor! Minha... Bom dia, amor! Minha promessa para hoje é a certeza de mil provas de amor a cada novo instante.

Bom dia, meu amor! Deixe... Bom dia, meu amor! Deixe meu coração segurar o seu assim como o amanhecer toma conta do seu acordar.

Bom dia, querida! Se... Bom dia, querida! Se nosso amor contagiasse todas as pessoas do mundo a vida seria bem mais legal.

Você fez o que nenhuma... Você fez o que nenhuma outra mulher tinha feito: me mostrou o que é um amor verdadeiro.

Você consegue trazer... Você consegue trazer sempre ao de cima o melhor de mim, e tudo que mais quero é usá-lo em prol da sua felicidade.

Sem necessidade de... Sem necessidade de justificações, explicações, de ‘mas’, ‘porquês’ ou ‘para quês’. Eu te amo e ponto!

Amar é muito mais do que... Amar é muito mais do que dizer um eu te amo.

Eu senti que era amor... Eu senti que era amor quando depois do Boa noite havia uma vontade incontrolável de dizer: Eu te amo...

Quando Deus criou você,... Quando Deus criou você, acho que estava pensando em mim. Te amo para sempre!