Que a chegada da... Que a chegada da primavera traga beleza aos meus olhos e alegria ao meu coração. Bem-vinda, estação colorida!

O vencedor sabe que o... O vencedor sabe que o caminho da vitória é longo, mas nunca tira os olhos da meta.

Posso ser muita coisa,... Posso ser muita coisa, mas irônica eu não sou! Quando eu não gosto, eu digo, olhos nos olhos, sem deixar margem de dúvida.

Aos céus levanto os... Aos céus levanto os braços, os olhos e a voz agradecendo pela felicidade que vive na minha família.

Quem faz da sua ausência... Quem faz da sua ausência um hábito acaba se tornando indiferente aos olhos de quem esperava a sua presença.

Enxergando a vida pelos... Enxergando a vida pelos olhos inocentes de uma criança percebemos quanta pureza e fantasia perdemos quando viramos adultos.

Que o brilho dos seus... Que o brilho dos seus olhos ilumine o seu dia!

Minha querida sobrinha, o... Minha querida sobrinha, o brilho nos seus olhos ilumina meus dias!

Vocês são o principal... Vocês são o principal motivo dos meus olhos enxergarem beleza em tudo que existe. Bom dia, amigos!

Meus olhos veem o que... Meus olhos veem o que mais ninguém vê, porque meu coração sente o que nenhum outro consegue sentir.

Preciso do brilho dos... Preciso do brilho dos teus olhos para iluminar a escuridão da minha noite.

Filho, você ainda é... Filho, você ainda é muito pequeno, mas um dia vai entender o tamanho do amor que eu sinto quando olho nos seus olhos. Amo muito você, minha vida.

Descanse a cabeça, feche... Descanse a cabeça, feche os olhos e deixe que seus sonhos lhe transportem para uma viagem por belos mundos. Boa noite, meu amor.

O poder da gratidão abre... O poder da gratidão abre nossos olhos para todas as bênçãos que possuímos na vida e nos ensina a apreciá-las.

É nesta hora que eu... É nesta hora que eu fecho os olhos e me transporto para uma terra onde nós estamos sempre juntos. Tenha uma boa noite, meu amor.

Nenhuma fotografia se... Nenhuma fotografia se compara com a sensação de viajar e ver as belezas do mundo com nossos próprios olhos.

A verdadeira beleza de... A verdadeira beleza de uma pessoa só pode ser vista com os olhos da alma.

Medos ou receios não... Medos ou receios não fazem parte da minha vida, porque encaro tudo olhos nos olhos.

Não julgue alguém pelo... Não julgue alguém pelo que seus olhos enxergam, pois o que você vê é apenas a superfície!

A beleza da vida surge... A beleza da vida surge quando fechamos os olhos e escutamos o coração.