Quero todo o teu espaço,... Quero todo o teu espaço, e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio. Mário Quintana

Eu quero: ( ) Tchu ( )... Eu quero:
( ) Tchu
( ) Tcha
( ) A sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida.
Cazuza

A maioria das pessoas que... A maioria das pessoas que entram em bandas de rock estão apenas interessadas em beber, zoar por aí e experimentar drogas. São coisas com as quais eu não consigo conviver. Bruce Dickinson - Iron Maiden

Eu só não quero me... Eu só não quero me tornar mais um robô teen. Quero provar que as pessoas estão erradas. Justin Bieber

Não quero nunca... Não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar. Che Guevara

- Ainda o ama, não... - Ainda o ama, não é?
- Não consigo imaginar o dia que não amarei.
Gossip Girl

Tua amizade é para mim... Tua amizade é para mim tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos contigo!

Não sou eu. São as... Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas.

O homem comum é exigente... O homem comum é exigente com os outros; o homem superior é exigente consigo mesmo. Marco Aurélio

Quem sou eu? Sou do meu... Quem sou eu? Sou do meu jeito sem descrição ou rótulo; sou um ser diferente e igual a todo mundo.

Com meus defeitos e... Com meus defeitos e virtudes, sou o que sou e nunca o que desejam que eu seja.

Um sorriso nos lábios,... Um sorriso nos lábios, um brilho no olhar e um mundo pela frente que quero conquistar.

Apenas procuro ser eu... Apenas procuro ser eu mesma, pois quero ser um original e não uma cópia barata.

Hoje quero apenas ser eu... Hoje quero apenas ser eu mesma, tentando superar quem fui no passado.

Não quero ser melhor que... Não quero ser melhor que ninguém, quero ser apenas eu e durante a vida construir a melhor versão de mim.

Quero respeito, não... Quero respeito, não atenção; quero um amor, não apenas uma paixão, pois só me importo com aquilo que pode durar uma vida.

Já me perdoei por todos... Já me perdoei por todos os erros do passado, mas não os quero esquecer, pois temo cometê-los de novo.

Ninguém pode estar de... Ninguém pode estar de bem com a vida se não estiver de bem consigo próprio.

Sou matéria que todos... Sou matéria que todos veem e se reflete num espelho. Mas também essência abstrata que vive escondida do olho alheio. Quem sou eu, afinal?

Sou mesmo assim e nem... Sou mesmo assim e nem ligo para outras opiniões, porque jamais vou deixar de viver do jeito que quero!