A tristeza e a decepção... A tristeza e a decepção me ensinaram a deixar de elevar as expectativas em relação às pessoas.

Quando as decepções... Quando as decepções surgem umas atrás das outras a tristeza passa a fazer parte da nossa rotina.

Como é triste quando o... Como é triste quando o amor se transforma em decepção!

Sinto uma grande... Sinto uma grande decepção em saber que você mentiu para mim, mas fico mais triste em saber que não consigo mais confiar em você.

O lugar da tristeza é no... O lugar da tristeza é no mesmo saco da decepção, mistura-se os dois, toma-se a poção e voilà: ficamos mais fortes!

Prefiro ficar triste e... Prefiro ficar triste e viver a decepção de uma vez do que andar me enganando com quem não merece o meu amor.

Sim, eu sei o que é... Sim, eu sei o que é tristeza e decepção e por isso me tornei mais forte e hoje vivo a vida com muita emoção.

É difícil, mas só quem... É difícil, mas só quem perdoa consegue ultrapassar a tristeza e a decepção.

Agora que conheço você... Agora que conheço você melhor, sinto tristeza em saber como pensa e decepção em ver como age.

É aterrador sentir na... É aterrador sentir na pele a decepção das pessoas que mais amamos. Não há no mundo tristeza maior que essa.

É como se uma faca... É como se uma faca tivesse sido cravada no meu coração e nada fizesse passar a tristeza que sinto por esta decepção.

Às vezes, o que... Às vezes, o que entristece não é a decepção, mas o orgulho de quem decepciona ao não reconhecer o erro, nem querer mudar seu comportamento.

O problema não são as... O problema não são as rasteiras que a vida nos dá, mas quando elas nos fazem cair de tal forma que já não sabemos como nos levantar.

Nada é mais triste do... Nada é mais triste do que ser julgado por alguém que você ama mas que nunca teve intenção de te conhecer verdadeiramente.

A cada dia que passa,... A cada dia que passa, nosso semelhante mostra suas garras através da injustiça e da crueldade gratuita.

O amor que um dia encheu... O amor que um dia encheu meu rosto de sorrisos acabou por deixá-lo mergulhado em lágrimas.

Não há nada mais triste... Não há nada mais triste do que sentir a decepão daqueles que amamos.

Quem eu amava quebrou meu... Quem eu amava quebrou meu coração e no lixo jogou todas as promessas que um dia me fez.

Poucas coisas entristecem... Poucas coisas entristecem mais que uma grande decepção com alguém a quem confiamos todo nosso coração.

Lágrimas no rosto nem... Lágrimas no rosto nem sempre são tristeza, do mesmo jeito que sorrisos podem não significar alegria. Hoje, eu estou triste.