Eu te amo daqui até à... Eu te amo daqui até à estrela mais brilhante do céu porque este sentimento é maior que o mundo; é maior do que eu.

Feliz aniversário, mãe!... Feliz aniversário, mãe! Espero que toda felicidade que você me traz volte em dobro para você nesta data tão querida. Parabéns, mamãe! Amo você!

Você chegou virando... Você chegou virando minha vida de pernas para o ar, mas a recompensa é incrível. Amo você, meu bebê!

O dia em que você nasceu... O dia em que você nasceu foi o mesmo onde descobri a felicidade. Te amo, filha!

Você é o único e... Você é o único e verdadeiro homem da minha vida! Amo você, filho!

Feliz aniversário! Tu... Feliz aniversário! Tu és a namorada dos meus sonhos, a princesa do meu olhar, a rainha do meu coração, e eu te amo perdidamente.

Foi preciso você nascer... Foi preciso você nascer para eu descobrir o que é a felicidade. Te amo, filha!

Minha filha, tenha um... Minha filha, tenha um feliz aniversário e que todos os seus sonhos se tornem realidade! Te amo, princesa!

A hora do seu nascimento... A hora do seu nascimento é a mesma hora que descobri o amor verdadeiro. Te amo, filho!

O ano mais feliz de... O ano mais feliz de sempre foi este em que me entreguei ao amor da minha vida. Feliz primeiro aniversário de namoro!

Não poderia pensar em... Não poderia pensar em alguém melhor para ser minha companheira para todas as horas. Amo você, prima!

Parabéns para nós pelo... Parabéns para nós pelo primeiro ano de namoro e pelo amor que só cresce entre nós. Te amo!

Minha madrinha querida e... Minha madrinha querida e dona do melhor abraço do mundo, amo você!

Não suporto minha sogra,... Não suporto minha sogra, mas todos os dias agradeço por ter gerado o verdadeiro amor da minha vida!

Ainda é cedo para... Ainda é cedo para sabermos como vai ser nosso futuro, mas não para dizer que te amo. Feliz aniversário de 1 mês de namoro!

Desde que te amo que... Desde que te amo que sorrio a toda hora, sem razão, só porque agora vives no meu coração!

Eu descobri que te amo no... Eu descobri que te amo no primeiro dia que me senti verdadeiramente feliz.

Parabéns, papai, não... Parabéns, papai, não só por completar mais um ano de vitórias, mas também por ser meu herói. Eu te amo!

Minha vida ganha sentido... Minha vida ganha sentido quando meus olhos encontram os seus. Amo você, minha filhinha!

Para o meu amor, não... Para o meu amor, não desejo nada menor que toda a felicidade do mundo e que o seu ano seja magnífico! Amo você!