Você é a mulher que me... Você é a mulher que me faz tirar os pés do chão, qual estrela que brilha só para mim me levando ternamente para outra dimensão.

Você consegue trazer... Você consegue trazer sempre ao de cima o melhor de mim, e tudo que mais quero é usá-lo em prol da sua felicidade.

Você fez o que nenhuma... Você fez o que nenhuma outra mulher tinha feito: me mostrou o que é um amor verdadeiro.

Eu me emociono toda vez... Eu me emociono toda vez que vejo o presente que Deus me deu quando me colocou no seu caminho. Feliz Natal, meu amor!

Adoro o fim de ano, mas... Adoro o fim de ano, mas não tanto como adoro você. Feliz Natal, meu amor!

Que este espírito... Que este espírito natalino de amor, união e paz se prolongue por toda a nossa vida. Feliz Natal, meu amor!

Um dia especial, repleto... Um dia especial, repleto de alegria, recordações incríveis e muita união, é este o Natal que eu desejo para você, meu grande amor.

Passar esta data ao seu... Passar esta data ao seu lado é o melhor presente que eu poderia ganhar. Feliz Natal, meu amor!

O fim de ano sempre teve... O fim de ano sempre teve um significado especial para mim, mas ganhou muito mais importância depois que te conheci. Feliz Natal, meu anjo!

Você é muito especial... Você é muito especial para mim e merece que o seu Natal seja o mais mágico de todos. Feliz Natal, amor!

Eu não quero um eu te... Eu não quero um eu te amo iguais aos demais, eu quero um eu te escolhi no meio de tantas para estar ao meu lado.

Às vezes te odeio por... Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais...Cazuza

Eu senti que era amor... Eu senti que era amor quando depois do Boa noite havia uma vontade incontrolável de dizer: Eu te amo...

Amiga, companheira,... Amiga, companheira, parceira de risos e brigas, eu amo você, minha irmã!

Amar é muito mais do que... Amar é muito mais do que dizer um eu te amo.

Estou solteira mas não... Estou solteira mas não sozinha, pois mantenho uma relação de muitos anos com o amor da minha vida, eu!

Apenas te amo demais, e... Apenas te amo demais, e amor pode significar medo... Desculpa-me!

De bebê chorão você se... De bebê chorão você se transformou no meu melhor amigo. Amo você, meu irmão caçula!

Posso ter demorado em... Posso ter demorado em dizer “eu te amo”, mas isso não quer dizer que o amor não existisse muito tempo antes.

Que queres que te diga,... Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?Fernando Pessoa