Eu senti que era amor... Eu senti que era amor quando depois do Boa noite havia uma vontade incontrolável de dizer: Eu te amo...

Eu te amo cada vez mais... Eu te amo cada vez mais porque sinto que ao seu lado sou uma pessoa cada vez melhor. Feliz aniversário de namoro!

Sou feliz porque sou... Sou feliz porque sou filho da mulher mais forte que conheço! Te amo, mãe!

Sinto você mexendo na... Sinto você mexendo na minha barriga e meu coração bate mais forte e se emociona em saber que nossa união será eterna. Amo você, meu bebê!

Mãe só tem uma: a que... Mãe só tem uma: a que me gerou, criou e educou com toda sabedoria. Te amo, mamãe!

Eu te amo, esposa, e este... Eu te amo, esposa, e este amor vencerá todos os desafios da nossa vida.

Você é um presente de... Você é um presente de Deus. Te Amo Mãe.

Nunca lutei para ser o... Nunca lutei para ser o melhor pai, mas sim para fazer de você o melhor ser humano. Te amo, filho!

Parabéns, meu marido!... Parabéns, meu marido! Espero que a felicidade que você me trouxe volte em dobro para você e que a vida lhe dê tudo que merece. Te amo!

Seu colo é minha... Seu colo é minha proteção, sua vida minha inspiração e seu amor minha orientação. Te amo, mamãe!

O amor da minha vida sou... O amor da minha vida sou eu, sempre fui e sempre serei, pois nada é mais importante do que nos amarmos a nós mesmos.

Todos comemoram o seu... Todos comemoram o seu aniversário, mas eu comemoro o dia em que ganhei o maior presente da vida. Amo você, filho! Seja muito feliz.

Eu te amo, marido, e... Eu te amo, marido, e prometo nunca largar sua mão para não perder seu coração.

Eu te amo, minha irmã! E... Eu te amo, minha irmã! E pela sua felicidade eu faria qualquer coisa.

Seu nome está escrito no... Seu nome está escrito no meu coração e de lá jamais sairá. Te amo, mãe!

Meu filho, quando você... Meu filho, quando você nasceu, conheci o verdadeiro significado da palavra felicidade. Amo você!

Estou solteira mas não... Estou solteira mas não sozinha, pois mantenho uma relação de muitos anos com o amor da minha vida, eu!

Você foi minha primeira... Você foi minha primeira ligação com o mundo, e para sempre será a mais importante. Te amo, mãe!

Em apenas dois dias... Em apenas dois dias esqueço as amarguras do trabalho. Amo você, fim de semana!

Nunca imaginei sentir um... Nunca imaginei sentir um amor tão puro quanto este que sinto pelo meu bebê. Amo você, filho!