Somos amigos para todas... Somos amigos para todas as horas, até para suportar o mau humor matinal uns dos outros. Bom dia!

Eu posso não ter beleza,... Eu posso não ter beleza, inteligência, bom humor, talento, carisma ou saúde, mas uma coisa eu tenho de sobra: dívidas.

Todas as manhãs desperto... Todas as manhãs desperto com bom humor, mas aí lembro que tenho que levantar da cama.

Se eu ganhasse 1 Real... Se eu ganhasse 1 Real para cada pessoa que me ama...
Eu ia ter 1 Real, né mãe?

Amigos de verdade não... Amigos de verdade não são os que curtem todo post sobre comida de outros amigos, mas os que mandam indireta de que já basta!

Existem aquelas pessoas... Existem aquelas pessoas que espalham alegria logo pela manhã, e depois existo eu que até para dizer “bom dia” já tem que ser com sacrifício!

Aquele momento que você... Aquele momento que você percebe que até seu amigo feio tá namorando e você não.

Minha mãe precisa... Minha mãe precisa entender que existe uma diferença entre ser desorganizado e dar a liberdade para as coisas escolherem aonde elas querem ficar.

Eu juro que até acordei... Eu juro que até acordei com boa disposição, mas depois eu lembrei que tinha que ir trabalhar. Bom dia!

Sou uma pessoa que gosta... Sou uma pessoa que gosta de coisas simples, como poder dormir mais um pouco pela manhã. Bom dia!

Entre aturar um amigo... Entre aturar um amigo apaixonado e bater o dedinho na quina, qual móvel você escolheria?

Bom dia para todos vocês... Bom dia para todos vocês que acordam que nem toupeiras fazendo do lençol o buraco da terra onde se escondem da luz da manhã.

Preciso de um tempo... Preciso de um tempo pós-férias, para poder recuperar das férias.

Bom dia! Se estou... Bom dia! Se estou atrasada a culpa é da cama, pois todas as manhãs ela me impede de levantar.

Cuidado com o pedido ao... Cuidado com o pedido ao Papai Noel, pois eu não consigo ficar embaixo de várias árvores ao mesmo tempo. Feliz Natal!

Em nome da nossa amizade... Em nome da nossa amizade se você cair eu ajudo a levantar, mas só depois que eu parar de rir!

Todos os dias são... Todos os dias são iguais: levanto da cama pela manhã, mas só acordo à tarde. Bom dia!

Não basta ser pobre, tem... Não basta ser pobre, tem que embrulhar caixa de fósforo com papel de presente para pendurar em árvore de Natal.

A história da minha vida... A história da minha vida é acordar lamentando por ter me deitado tão tarde, e nunca aprender. Bom dia!

Aviso ao chefe: minha... Aviso ao chefe: minha rentabilidade aumenta drasticamente no trabalho quando me concedem um bom período de férias.