Eu posso não ter beleza,... Eu posso não ter beleza, inteligência, bom humor, talento, carisma ou saúde, mas uma coisa eu tenho de sobra: dívidas.

Se eu ganhasse 1 Real... Se eu ganhasse 1 Real para cada pessoa que me ama...
Eu ia ter 1 Real, né mãe?

Até a bateria do meu... Até a bateria do meu celular dura mais do que o amor eterno de certas pessoas!

Amigos de verdade não... Amigos de verdade não são os que curtem todo post sobre comida de outros amigos, mas os que mandam indireta de que já basta!

Na virada do ano todos... Na virada do ano todos prometem mudança, mas não eu, pois já sou produto da perfeição. Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo! Aqui... Feliz Ano Novo! Aqui estão mais 365 dias para cometermos os mesmos erros de sempre.

Aquele momento que você... Aquele momento que você percebe que até seu amigo feio tá namorando e você não.

Com o ano acabando quase... Com o ano acabando quase todos concluímos que além de envelhecer, pouco mais fizemos. Feliz Ano Novo!

Minha mãe precisa... Minha mãe precisa entender que existe uma diferença entre ser desorganizado e dar a liberdade para as coisas escolherem aonde elas querem ficar.

Entre aturar um amigo... Entre aturar um amigo apaixonado e bater o dedinho na quina, qual móvel você escolheria?

Preciso de um tempo... Preciso de um tempo pós-férias, para poder recuperar das férias.

Cuidado com o pedido ao... Cuidado com o pedido ao Papai Noel, pois eu não consigo ficar embaixo de várias árvores ao mesmo tempo. Feliz Natal!

Pedi ao Papai Noel um... Pedi ao Papai Noel um caminhão de presente para fazer as tais mudanças no Ano Novo. Boas Festas!

Em nome da nossa amizade... Em nome da nossa amizade se você cair eu ajudo a levantar, mas só depois que eu parar de rir!

Não basta ser pobre, tem... Não basta ser pobre, tem que embrulhar caixa de fósforo com papel de presente para pendurar em árvore de Natal.

Aviso ao chefe: minha... Aviso ao chefe: minha rentabilidade aumenta drasticamente no trabalho quando me concedem um bom período de férias.

Sinto pena de quem me... Sinto pena de quem me inveja... Pena porque nem todos podem ser como eu!

Todo mundo vive pedindo... Todo mundo vive pedindo mais isto ou aquilo, mas eu só peço menos: menos trabalho, menos problemas, menos conta para pagar…

Sinto saudades suas, mas... Sinto saudades suas, mas sempre que você volta logo logo fico contando o tempo que falta para nova despedida!

Que o Papai Noel seja... Que o Papai Noel seja generoso nos presentes e neste Ano Novo encha nossos bolsos de dinheiro. Boas Festas!