O perdedor conquista a... O perdedor conquista a dignidade de um vencedor quando aceita a sua derrota!

Líder é aquele que... Líder é aquele que indica o melhor caminho a seguir!

Confiar em si mesmo é... Confiar em si mesmo é saber que tudo pode estar ao alcance de uma simples tentativa.

Prefiro ostentar minha... Prefiro ostentar minha inteligência, que sustenta a direção da minha vida e não pode ser roubada nem abatida.

Ser criança não é ser... Ser criança não é ser ingênuo ou imaturo, mas saber desfrutar da sua idade sem preconceito!

Na vida é preciso saber... Na vida é preciso saber se desapegar, afinal, nem tudo que vem fica e nem tudo que foi era fundamental.

Saber que tenho amigos ao... Saber que tenho amigos ao meu lado me dá força para nunca desistir.

Estar grávida é... Estar grávida é apaixonar-se por alguém antes mesmo de saber se é menino ou menina.

Estar de bem com a vida... Estar de bem com a vida não é viver sem dificuldades, mas saber lidar com elas sem pensar em desistir.

O meu maior conforto é... O meu maior conforto é olhar para o céu e saber que Deus está olhando para mim.

Você brilha mais que... Você brilha mais que todas as estrelas do céu combinadas e mesmo que esteja longe saber que existe já me deixa feliz.

Saber se desapegar é... Saber se desapegar é saber viver, pois ficar agarrado ao passado ou ao negativo é apenas sobreviver.

Um bom amigo não precisa... Um bom amigo não precisa estar sempre presente, mas saberá fazer a sua presença ser sentida mesmo à distância.

Para o casal ser feliz os... Para o casal ser feliz os dois precisam saber estar sozinhos e não colocar nas costas do outro a responsabilidade da sua felicidade.

A verdadeira arte na vida... A verdadeira arte na vida é saber ser feliz com o pouco que se tem.

Não me fale de problemas... Não me fale de problemas e dificuldades. Hoje só quero saber dessa alegria que contagia! Bom Carnaval!

É muito bom provocar... É muito bom provocar sorrisos nos outros e saber que deixamos com quem se cruza conosco uma boa impressão.

Não me preocupo com quem... Não me preocupo com quem fui e não pretendo saber quem serei; vivo o momento intensamente do meu jeito.

Não importa quanto... Não importa quanto custa, saber se desapegar do que está lhe fazendo mal é fundamental para que alcance a felicidade.

Às vezes podemos não... Às vezes podemos não saber para que lado avançar, mas não podemos nunca parar.