Como posso exigir suas... Como posso exigir suas desculpas quando nem eu consigo me perdoar? Sinto muito e espero um dia ter a minha amiga de volta.

Amiga, nunca foi minha... Amiga, nunca foi minha intenção machucá-la. Quero que saiba que eu ainda gosto muito de você e espero, um dia, ter o seu perdão.

Arrependimento é pouco... Arrependimento é pouco para o que estou sentindo agora. Desculpe, amiga, você não merecia essa pisada de bola da minha parte. Por favor, me perdoa?

Não sei onde estava... Não sei onde estava minha cabeça quando pisei na bola com você, amiga. Por favor, me perdoa?

Para ter tua amizade... Para ter tua amizade outra vez, vou te pedir desculpas até o fim da vida. Sinto muito mesmo, amiga.

Por favor, amiga, aceite... Por favor, amiga, aceite minhas desculpas, não há nada mais importante para mim que a sua amizade e o elo que nos une.

Eu sinto muito pelo meu... Eu sinto muito pelo meu erro. Peço desculpa e confesso todo meu arrependimento. Amiga, por favor me perdoe!

Faria tudo para... Faria tudo para transformar essa mágoa que lhe causei em perdão. Amiga, eu errei e agora vivo no arrependimento.

Temo que só o seu... Temo que só o seu perdão acalme o arrependimento que sinto. Amiga, eu errei. Por favor, me desculpe!

Peço perdão porque sei... Peço perdão porque sei que errei e também porque sei que sua amizade vale ouro. Desculpe-me, amiga!

Amiga, eu quero tanto seu... Amiga, eu quero tanto seu perdão que tudo farei para demonstrar meu arrependimento.

Eu aprendi e não foi da... Eu aprendi e não foi da melhor forma. Por favor, amiga, me perdoe!

Espero que os erros... Espero que os erros possam ser perdoados para que possamos seguir em frente com esta bela amizade. Desculpe, amiga.

Quero lhe pedir que me... Quero lhe pedir que me perdoe, amiga, e que tudo volte a ser como era. Por favor, me desculpe!

Desculpa, amiga. Você... Desculpa, amiga. Você estava certa e eu não conseguia enxergar o meu erro. Por favor, não deixe uma bobagem minha acabar com a nossa amizade.

A última coisa que eu... A última coisa que eu queria era magoar você, amiga. Por favor, acredite em mim e me perdoe!

Não era minha intenção... Não era minha intenção magoar você, mas eu errei e espero não perder sua amizade. Peço que me perdoe, amiga!

O que eu fiz não tem... O que eu fiz não tem desculpa nem espero que você entenda, mas quero que saiba que estou morrendo de arrependimento, amiga.

Eu não medirei esforços... Eu não medirei esforços e farei tudo que posso para receber o seu perdão. Sinto muito pelos meus erros, amiga.

Não tenho ninguém a... Não tenho ninguém a quem culpar senão a mim mesma. Amiga, peço seu perdão por ter ferido os seus sentimentos.