Sou uma pessoa feliz,... Sou uma pessoa feliz, pois apesar de saber que nem sempre a vida é fácil no final ser otimista compensa.

Sou feita de lágrimas e... Sou feita de lágrimas e sorrisos passados, de sonhos e esperanças no futuro e muita energia e vontade de viver o presente!

Sou feliz porque sou... Sou feliz porque sou livre; livre da opinião alheia e de toda pressão para ser perfeita o tempo todo!

No amor, a felicidade de... No amor, a felicidade de quem ama também depende da felicidade do que é amado.

Sou feliz porque o amor... Sou feliz porque o amor faz parte da minha vida!

Sobrevivi e superei... Sobrevivi e superei grandes desafios sem nunca perder o sorriso e a esperança e hoje sou feliz como nunca!

Posso não ser perfeita,... Posso não ser perfeita, mas descobri que sou o suficiente para atrair uma multidão de invejosas.

Quem trai mostra bem a... Quem trai mostra bem a pobreza do seu caráter.

Sou do tipo de pessoa que... Sou do tipo de pessoa que não agrada a todo mundo, mas que mesmo assim não perde o gosto de ser como é!

Sou uma pessoa feliz, e... Sou uma pessoa feliz, e quando a tristeza tenta entrar eu me esforço por recordar as razões que tenho para sorrir.

Valorize quem você ama... Valorize quem você ama hoje, porque amanhã pode ser tarde demais.

Sou muito teimosa, por... Sou muito teimosa, por isso escolho ser feliz mesmo quando a tristeza bate à porta.

Prefiro que me critiquem... Prefiro que me critiquem por aquilo que sou de verdade, do que receber elogios por algo que apenas finjo ser.

Eu sou assim mesmo: não... Eu sou assim mesmo: não me preocupo com a vida dos outros, pois a minha já ocupa demasiado meu tempo!

Sou alegre e não tenho... Sou alegre e não tenho medo de mostrar, mesmo sabendo que às vezes a felicidade incomoda os invejosos.

Abraços e beijos para... Abraços e beijos para quem fica criticando o que jamais conseguirá alcançar!

Hoje sou feliz, pois já... Hoje sou feliz, pois já não me deixo controlar por outras pessoas, pelo passado ou por medos.

Eu sou assim, gosto de... Eu sou assim, gosto de ser assim e não vou mudar!

Acredito que sou capaz,... Acredito que sou capaz, até porque a vida já me provou muitas vezes que o impossível é a maior invenção do mundo.

Quem ama não machuca!... Quem ama não machuca! Quem ama cura, trata e cuida.