A política pode ser o... A política pode ser o ato nobre de prezar pelos interesses da população, ou a infame arte de enganar a população para atender os interesses próprios.

Podemos reclamar dos... Podemos reclamar dos nossos políticos, mas nunca devemos esquecer que fomos nós que os colocamos lá.

Não somos números nem... Não somos números nem objetos, mas seres humanos que exigem respeito e políticas justas!

Todos fazemos parte do... Todos fazemos parte do sistema político, por isso é preferível termos um papel ativo na construção de uma sociedade mais feliz.

Política não faz... Política não faz milagre e políticos não são santos. Se quer que algo mude você também tem que fazer a sua parte.

Precisamos cada vez mais... Precisamos cada vez mais falar sobre política para não acabar cometendo os mesmos erros do passado.

Respeito os políticos,... Respeito os políticos, mas minha confiança deposito somente em Deus.

Política deveria ser... Política deveria ser amor, liberdade e igualdade. Essa é minha política, minha luta, minha forma de enxergar a vida.

Política não deveria... Política não deveria ser autoridade, mas justiça e verdade.

Não querer saber de... Não querer saber de política é ignorar o poder que cada um tem para mudar seu próprio país!

A vantagem da política... A vantagem da política é que ela pode alcançar a paz no mundo.🌎

Quando bem utilizada, a... Quando bem utilizada, a política pode ser a salvação.

A verdadeira política é... A verdadeira política é aquela que se importa com todas as formas de vida.

Não me assusto com a... Não me assusto com a política, mas morro de medo dos políticos.

Eu até gosto de... Eu até gosto de política; o problema mesmo são os políticos.🙃

Já li Platão e todos os... Já li Platão e todos os diálogos de Sócrates, mas ainda hoje não entendo para que serve a política!

Quando a política servir... Quando a política servir o povo e não o interesse de algumas classes, ela se tornará a salvação do mundo!

Não importa quanto você... Não importa quanto você não gosta de política, está cada vez mais claro que precisamos falar sobre isto!

Para fazer política não... Para fazer política não é preciso ser governante ou uma figura de autoridade, apenas prezar e atuar pelo bem do povo.

A política por si só... A política por si só não é nem boa e nem ruim, o que dá valor para ela são as pessoas que a praticam.