Se você deu o seu... Se você deu o seu melhor, ignore o julgamento dos outros!

Com tanta coisa... Com tanta coisa maravilhosa para fazer no mundo, não entendo como alguns perdem tempo julgando a vida de outros.

Julgar os outros é muito... Julgar os outros é muito perigoso. Porque quando você falhar, também não vai querer ser julgado.

Pior que julgar os outros... Pior que julgar os outros é não perceber que o outro lado pode ser completamente diferente daquilo que você vê.

Não me importa seu... Não me importa seu julgamento; o que vai na minha alma apenas eu sei, e as dores que tenho apenas eu sinto.

Julgar os outros só é... Julgar os outros só é aceitável em tribunal. Se não for chamado a julgar, não faça!

Ninguém tem o direito de... Ninguém tem o direito de julgar alguém; se a vida não nos pertence devemos apoiar ou então calar e seguir em frente.

Haverá sempre quem vá... Haverá sempre quem vá me julgar e criticar, então decidi não me importar mais com o que os outros pensam.

Julgar quem não se... Julgar quem não se conhece é uma atitude de pessoas que não vale a pena conhecer.

Julgar alguém é como... Julgar alguém é como jogar fora um presente valioso, só por não gostarmos do embrulho.

Infeliz é aquele que... Infeliz é aquele que perde seu tempo julgando a vida dos outros.

O melhor de cada um nem... O melhor de cada um nem sempre vive no rosto, por isso pense muito bem antes de julgar alguém!

Não julgue meu... Não julgue meu comportamento se você desconhece minhas motivações!

Não se apresse em... Não se apresse em apontar o dedo, pois quem julga os outros também pode um dia virar réu.

O único julgamento... O único julgamento aceitável é o que cada um faz de si mesmo, pois só assim existe conhecimento de todos os fatos.

Porque julgamento é para... Porque julgamento é para juiz fazer, eu não avalio sobre assuntos que não me dizem respeito!

Não julgue alguém pelo... Não julgue alguém pelo que seus olhos enxergam, pois o que você vê é apenas a superfície!

Não mando nas leis do... Não mando nas leis do mundo, mas se mandasse ordenava em julgamento que o amor estivesse presente em todos os lares!

Não julgueis, e não... Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. Lucas 6:37

Ninguém viveu minha... Ninguém viveu minha vida. Ninguém chorou minhas lágrimas. Então não julgue, e apenas fique na sua. Kristen Stewart