A melhor forma de... A melhor forma de conhecer as pessoas é observando. Aprendo mais vendo o que fazem do que ouvindo o que têm para me dizer.

Fico observando os outros... Fico observando os outros para perceber se tem alguém me observando.

Eu falo uma, duas e até... Eu falo uma, duas e até três vezes, mas se mesmo assim insistem em cometer um erro, não me intrometo. Só observo para ver no que vai dar.

De boca fechada e olhar... De boca fechada e olhar atento eu só observo, e entendo tudo, tudinho do que se passa ao meu redor!

A pessoa pensa que a... A pessoa pensa que a máscara dura para sempre, e eu nem me pronuncio, só fico observando até ela cair.

Nem digo nada destas... Nem digo nada destas pessoas que ficam por aí fingindo uma amizade que não existe e falando mal pelas costas. Apenas observo porque um dia a casa cai.

Às vezes fico só... Às vezes fico só observando até onde vai a arrogância de algumas pessoas.

Nós descobrimos muito... Nós descobrimos muito sobre uma pessoa só observando como ela trata quem está à sua volta.

No passado já discuti... No passado já discuti demasiadas vezes com pessoas arrogantes que não valem qualquer preocupação, mas hoje em dia só observo.

Uns falam dos outros e... Uns falam dos outros e esquecem da própria vida, outros criticam tudo e todos e fazem ainda pior. Eu só observo!

Aquela que fica calada,... Aquela que fica calada, só observando, é a que mais vê, a mais atenta, a que devemos ter cuidado.

Nem sempre precisamos... Nem sempre precisamos falar, às vezes guardo as palavras para mim enquanto observo as movimentações ao meu redor.

Só observo porque se... Só observo porque se falar, alguém vai acabar chorando.

Gosto de ficar observando... Gosto de ficar observando quando alguém falso está se ferrando.

Falo nada, só observo. Falo nada, só observo.

Se aqui se faz, aqui se... Se aqui se faz, aqui se paga, quando for a sua vez de pagar quero estar lá para só observar.

Falar para quê se há... Falar para quê se há tanto para observar?

Não sou de demonstrar... Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles. Eu sofro em silêncio, amo com um olhar e falo por sorrisos.

Sou responsável pelo o... Sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende.

Falo o que quero, exprimo... Falo o que quero, exprimo meus sentimentos e reflexões. A liberdade de expressão é uma coisa incrível!