FRASES PARA FACE

Frases

Ouse, arrisque, não... Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
(Clarice Lispector)

As pessoas são tão... As pessoas são tão previsíveis.
Querem tudo o que não tem.
Enjoam de tudo que conseguem.
E só valorizam depois que perde.

Novas Frases e Pensamentos

Aos que me traíram e... Aos que me traíram e decepcionaram eu agradeço, pois hoje sou mais forte e sei que tipo de pessoas devo evitar.

Frases para Facebook

Nunca troque o que você... Nunca troque o que você mais quer
na vida pelo que você mais quer no
momento, pois os momentos passam
e a vida continua.

Cuidado com as voltas que... Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas.

Decepções são apenas... Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você.

Caio Fernando Abreu

Talvez eu seja enganado... Talvez eu seja enganado inúmeras vezes... Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar, alguém merece a minha confiança!

Aristóteles

A vida é uma peça de... A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Chaplin

Depois de algum tempo... Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.

Veronica Shoffstal

Quando a tristeza bater... Quando a tristeza bater na sua porta, abra um belo sorriso e diga: Desculpa, mas hoje a felicidade chegou primeiro!

Cada escolha, uma... Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência.

Ninguém vai bater mais... Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Rocky Balboa - 2007