Se você me disser adeus... Se você me disser adeus ficarei incompleta para sempre, pois metade da minha alma é você!

Você é mais que meu... Você é mais que meu amor, é a alma gêmea que encontrei na vida para sempre.

Como é doce a sensação... Como é doce a sensação de saber que encontrei minha alma gêmea nesse mundo.

Agradeço ao destino que... Agradeço ao destino que colocou você no meu caminho e eu pude, enfim, sossegar sabendo que encontrei minha alma gêmea.

Há coisas que não têm... Há coisas que não têm explicação, acontecem e ponto, igual este amor que sentimos um pelo outro.

Não sei se somos almas... Não sei se somos almas gêmeas, mas garanto que temos um amor que vai nos manter unidos para sempre.

Para onde eu for levarei... Para onde eu for levarei você sempre comigo porque somos amor eterno, almas gêmeas e um só coração.

Amar você é tão... Amar você é tão fácil, afinal, somos almas gêmeas!

Apague as luzes, esqueça... Apague as luzes, esqueça os problemas, descanse o corpo e deixe a alma livre para sonhar. Boa noite.

Pendura a alma no varal e... Pendura a alma no varal e deixe que as coisas ruins evaporem.

A fé que tenho em Deus... A fé que tenho em Deus alimenta a minha alma e expulsa aquele medo que às vezes insiste em passar perto de mim.

Nunca fui a favor do amor... Nunca fui a favor do amor como algo imperativo, por isso me entrego de corpo e alma às minhas amizades coloridas.

As feridas da alma são... As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.

Hoje visto a alma de luto... Hoje visto a alma de luto em memória de alguém que jamais sairá do meu coração. Descanse em paz, amigo!

A luz de um novo dia... A luz de um novo dia invade a minha alma, e o coração se inunda de alegria e gratidão a Deus!

Hora de descansar o corpo... Hora de descansar o corpo e a alma, pois amanhã temos a semana inteira pela frente. Boa noite de domingo!

Não me preocupo com... Não me preocupo com pessoas fofoqueiras e de alma pequena, pois gasto todo meu tempo cuidando da minha própria vida.

Plante seu jardim e... Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. William Shakespeare

Sorria! Sorrir abre... Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios.

Entre as graças que... Entre as graças que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é a música. A música é tal qual como a recebemos: numa alma pura, qualquer música suscita sentimentos de pureza.