Posso ter demorado em... Posso ter demorado em dizer “eu te amo”, mas isso não quer dizer que o amor não existisse muito tempo antes.

Ainda é cedo para... Ainda é cedo para sabermos como vai ser nosso futuro, mas não para dizer que te amo. Feliz aniversário de 1 mês de namoro!

Quando você me abraça,... Quando você me abraça, parece que o tempo para. Te amo!

O amor levanta muitas... O amor levanta muitas questões, mas jamais ficarei na dúvida se amo você ou não.

Amo você e ao seu lado... Amo você e ao seu lado eu sorrio mesmo quando tudo parece correr mal na minha vida.

Para esta namorada que... Para esta namorada que só me trouxe felicidade desde o dia em que nos conhecemos, desejo um aniversário repleto de amor, saúde e muitas coisas boas. Amo você!

A noite chegou e com ela... A noite chegou e com ela vai trazer doces sonhos para te embalar. Te amo!

Você chegou virando... Você chegou virando minha vida de pernas para o ar, mas a recompensa é incrível. Amo você, meu bebê!

Não trocaria esta tarde... Não trocaria esta tarde com você por nada neste mundo. Te amo, meu bem!

Feliz aniversário! Tu... Feliz aniversário! Tu és a namorada dos meus sonhos, a princesa do meu olhar, a rainha do meu coração, e eu te amo perdidamente.

Parabéns, meu anjo! Se... Parabéns, meu anjo! Se hoje você receber 1% da felicidade que você me traz por ser meu namorado sei que vai ter um dia maravilhoso. Amo você!

Sem necessidade de... Sem necessidade de justificações, explicações, de ‘mas’, ‘porquês’ ou ‘para quês’. Eu te amo e ponto!

Parabéns para nós pelo... Parabéns para nós pelo primeiro ano de namoro e pelo amor que só cresce entre nós. Te amo!

Nem no meu melhor sonho... Nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar que teria a sorte de ter uma namorada tão perfeita. Te amo, meu amor!

Eu descobri que te amo no... Eu descobri que te amo no primeiro dia que me senti verdadeiramente feliz.

Tu mereces toda a alegria... Tu mereces toda a alegria do mundo pois és uma menina muito especial. Te amo, neta! Feliz aniversário!

Afilhado, que orgulho... Afilhado, que orgulho sinto em ser sua madrinha e parte da sua família. Amo você!

Somos tudo para mim, ao... Somos tudo para mim, ao seu lado sinto paz e sem você minha vida não teria felicidade. Te amo e sempre amarei!

Não poderia pensar em... Não poderia pensar em alguém melhor para ser minha companheira para todas as horas. Amo você, prima!

Não me interessa que... Não me interessa que sejas perfeita, prefiro que me faças sorrir e enchas meu coração de felicidade só por existires. Como eu te amo, meu bem!