Da vida não quero muito.... Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

E se der... E se der errado?
Dane-se, pelo menos tentei.
Projota

Quando percebo que... Quando percebo que alguém está tentando me iludir, manifesto todo o meu amor-próprio e faço logo a pessoa desistir.

Hoje quero apenas ser eu... Hoje quero apenas ser eu mesma, tentando superar quem fui no passado.

Tenho orgulho de você,... Tenho orgulho de você, mãe, e todos os dias tento ser melhor pessoa como prova de amor e homenagem a você.

Não fique tentando mudar... Não fique tentando mudar quem só lhe faz mal, mude você de lugar e busque a companhia de quem lhe faz bem.

Não se deixe vencer... Não se deixe vencer pelos obstáculos; você pode estar prestes a abrir a porta certa e nunca saberá se não continuar tentando.

Quando estamos longe... Quando estamos longe tento ocupar meu pensamento, mas sua imagem vence sempre assim como as saudades de você.

Se você passar menos... Se você passar menos tempo tentando mudar as circunstâncias e mais tempo aprendendo a mudar suas atitudes, o mundo será um lugar melhor.

Eu bem tento esquecer o... Eu bem tento esquecer o vazio da sua ausência, mas o coração insiste em me lembrar das saudades que sinto de você.

Meu plano para hoje é o... Meu plano para hoje é o mesmo de sempre: alcançar a felicidade ou ser feliz tentando. Bom dia!

Não gaste seu tempo... Não gaste seu tempo tentando conquistar a atenção de quem esnoba você; distancie-se e espere que sintam sua falta.

Forte não é o que se... Forte não é o que se destaca, mas o que em silêncio nunca perde a coragem e continua tentando.

Muitos se esquecem de... Muitos se esquecem de quem são tentando agradar a todos, quando o mais importante é cada um gostar de si mesmo.

Me mantenho longe de... Me mantenho longe de pessoas ignorantes, para não precisar gastar minha inteligência tentando explicar o óbvio.

Tento não sentir... Tento não sentir saudades suas, mas existem momentos em que você me faz muita falta.

Eu amo de uma forma... Eu amo de uma forma inexplicável e viverei tentando explicar o quanto te amo.

Você me deu o mundo e eu... Você me deu o mundo e eu vou passar o resto da minha vida tentando retribuir. Amo você! Feliz Dia das Mães!

Eu tento, persisto e... Eu tento, persisto e volto a insistir quando acredito que alguma coisa vale mesmo a pena.

Eu não tento ser... Eu não tento ser diferente; o mundo é que se rege por normas com as quais não me identifico.