FRASES PARA FACE

Frases de Amor

O único momento que não... O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando.

Nunca diga que esqueceu... Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lágrima de saudades!

Se antes de você... Se antes de você aparecer eu já te amava, já te esperava, já sabia que você existia... Como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?
(Tati Bernardi)

O amor não tem tempo... O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez e não acaba; se você acha que ele já aconteceu e lamenta por ter acabado é por que ele nem começou.

Não existe amor que não... Não existe amor que não doa. O amor, para ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras às vezes machucam.

O amor verdadeiro começa... O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.
(Antoine de Saint-Exupéry)

Que eu não perca a... Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado.
(Chico Xavier)

Você diz que me quer com... Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.
(Tati Bernardi)

Quando se ama, não é... Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.
(Paulo Coelho)

A gente não deve se... A gente não deve se precipitar... O amor é um precipício... Quando a pessoa acha que tá voando, talvez já esteja caindo...
(Lisbela e os Prisioneiros)

O amor não prende, não... O amor não prende, não aperta, não sufoca.
Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.

(Mário Quintana)

E talvez seja só por... E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhor do que o resto do mundo.
(Tati Bernardi)