Olhar o horizonte me faz... Olhar o horizonte me faz lembrar das despedidas inevitáveis da vida.

Quando penso que a vida... Quando penso que a vida está difícil, olho para o horizonte para lembrar que meus problemas são pequenos perto da imensidão do mundo.

Quando olho para o... Quando olho para o horizonte e penso que há tanto para conhecer, meu peito se enche de vontade de se aventurar no mundo!

Quando olho para o... Quando olho para o horizonte fico com vontade de fazer as malas e partir em direção ao desconhecido.

É tão bom olhar para o... É tão bom olhar para o horizonte e imaginar quantos lugares belos ainda tenho para conhecer.

De olhar no horizonte e... De olhar no horizonte e cabeça no lugar eu desconfio que alguém neste mundo consiga me parar!

Vejo no horizonte a... Vejo no horizonte a esperança de que melhores dias virão.

Que delícia é olhar o... Que delícia é olhar o horizonte com você ao meu lado e pensar tantos caminhos que ainda temos para explorar.

O mundo é da dimensão... O mundo é da dimensão do horizonte que nosso coração consegue ver.

Sigo andando, rumo ao... Sigo andando, rumo ao horizonte, mesmo que pareça infinito, aparenta estar próximo, dentro de um sonho possível.

O horizonte me inspira a... O horizonte me inspira a buscar meus sonhos pois percebo como o mundo é grande e cheio de possibilidades.

Respiro fundo, olho o... Respiro fundo, olho o horizonte, penso no tamanho do mundo e aceito que ainda tenho muito caminho para percorrer.

Quando julgamos estar... Quando julgamos estar perdidos, devemos nos guiar pelo horizonte: esse será sempre o caminho.

No horizonte vejo meus... No horizonte vejo meus sonhos, no coração sinto uma vontade imensa de os concretizar.

Vale a pena olhar o... Vale a pena olhar o horizonte e acreditar que tudo vai correr bem.

Com o olhar focado no... Com o olhar focado no horizonte e o coração repleto de fé vou vivendo e lutando pelos meus sonhos.

Os meus sonhos são o meu... Os meus sonhos são o meu horizonte e é para lá que caminho todos os dias.

Já posso me imaginar com... Já posso me imaginar com os pés na areia e o mar no horizonte. Ah, mal posso esperar pelas minhas férias que estão chegando!

Em vez de abaixar a... Em vez de abaixar a cabeça olhe para o horizonte em busca da luz que precisa para a sua vida.

Que belo seja seu fim de... Que belo seja seu fim de tarde, nas colinas, vales e montes, onde os últimos raios de luz, ainda iluminam o horizonte!