Sou feliz porque sei... Sou feliz porque sei reconhecer a importância de quem me faz bem e ignorar aqueles que me fazem mal.

Sou feliz por ser como... Sou feliz por ser como sou, por ter o que tenho, mas amanhã quero ser ainda mais e para isso luto diariamente.

Sou feliz porque passei a... Sou feliz porque passei a ignorar o que me faz sentir insatisfeita e descobri infinitas razões para me sentir bem.

Sou feliz e estou em paz... Sou feliz e estou em paz comigo e com a vida, e não permito que outros destruam esse meu bem-estar.

Sobrevivi e superei... Sobrevivi e superei grandes desafios sem nunca perder o sorriso e a esperança e hoje sou feliz como nunca!

Sou feliz do jeito que... Sou feliz do jeito que sou, e já não me deixo controlar pela opinião que outros têm de mim.

Sou feliz porque sou... Sou feliz porque sou livre; livre da opinião alheia e de toda pressão para ser perfeita o tempo todo!

Minha vida não é... Minha vida não é perfeita, mas sou feliz e encaro o futuro com esperança!

Hoje sou feliz, pois já... Hoje sou feliz, pois já não me deixo controlar por outras pessoas, pelo passado ou por medos.

Sou feliz porque o amor... Sou feliz porque o amor faz parte da minha vida!

Sou feliz porque gosto de... Sou feliz porque gosto de mim, da minha vida, e não comparo o que tenho com o que têm os outros.

Sou uma pessoa feliz,... Sou uma pessoa feliz, pois apesar de saber que nem sempre a vida é fácil no final ser otimista compensa.

Estou feliz, pois aceito... Estou feliz, pois aceito quem fui no passado, gosto de quem sou no presente e luto para no futuro ser ainda melhor.

Sou uma pessoa feliz, e... Sou uma pessoa feliz, e quando a tristeza tenta entrar eu me esforço por recordar as razões que tenho para sorrir.

Sou alegre e não tenho... Sou alegre e não tenho medo de mostrar, mesmo sabendo que às vezes a felicidade incomoda os invejosos.

A vida é minha e eu a... A vida é minha e eu a vivo como quero, sendo feliz do meu jeito!

Minha vida não é o que... Minha vida não é o que um dia sonhei, mas estou feliz, pois minha consciência está tranquila.

Sou muito teimosa, por... Sou muito teimosa, por isso escolho ser feliz mesmo quando a tristeza bate à porta.

Estou feliz, pois aprendi... Estou feliz, pois aprendi a viver intensamente o bom e a aprender com o mau que acontece na vida.

Quis escrever músicas... Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus.