O vagabundo acha que é... O vagabundo acha que é malandro, mas não sabe que, no fundo, um dia ficará sozinho e incapaz de resolver seus próprios problemas.

Vagabundo exigente deve... Vagabundo exigente deve ser o pior tipo de pessoa que existe. Não faz nada e ainda reclama do que recebe.

Infelizmente, vivemos em... Infelizmente, vivemos em uma sociedade onde vagabundos são admirados e trabalhadores honestos são julgados ou ignorados.

Se ser vagabundo é fazer... Se ser vagabundo é fazer o que quero sem me preocupar com a opinião dos outros, então acho que sou e tenho muito orgulho!

O vagabundo só consegue... O vagabundo só consegue existir quando há alguém para fazer tudo por ele.

Ele não é vagabundo,... Ele não é vagabundo, pois dá um trabalho enorme evitar todas estas responsabilidades, desmarcar compromissos e esquivar-se de tarefas.

Nunca deixe que um amor... Nunca deixe que um amor vagabundo roube seu coração e nunca esqueça do valor que você tem.

Se quiser me chamar de... Se quiser me chamar de vagabundo, chame, mas saiba que é melhor um vagabundo sincero do que um mentiroso engravatado.

Posso até ser vagabundo,... Posso até ser vagabundo, mas juro que o coração é cheio de amor!

O pior tipo de vagabundo... O pior tipo de vagabundo é aquele que tem emprego, mas usa os outros para cumprir suas responsabilidades.

Minha fase de vagabundo... Minha fase de vagabundo já passou; tudo que eu quero agora é viver ao seu lado!

Vagabundo de verdade vive... Vagabundo de verdade vive dizendo que vai fazer as coisas, pena que é sempre só amanhã.

O único sucesso que uma... O único sucesso que uma pessoa que é vagabunda alcança é o de ser um peso na vida dos outros.

Acordo com vontade, vivo... Acordo com vontade, vivo com intenção e busco meus sonhos porque não quero mais esta vida de vagabundo!

Nunca fui vagabundo; só... Nunca fui vagabundo; só prefiro fazer as coisas do meu jeito.

Eu vivo minha vida do... Eu vivo minha vida do jeito que quero e quem quiser me chamar vagabundo, faça o favor: nem me interessa!

Encaro a vida com... Encaro a vida com responsabilidade e determinação para vencer meus obstáculos e não acabar como um vagabundo qualquer.

A única lei que o... A única lei que o vagabundo obedece é a do mínimo esforço.

Prefiro ser vagabundo do... Prefiro ser vagabundo do que infeliz, cedendo às pressões da sociedade. Faço o que gosto, do jeito que quero e nada mais!

Vagabundo é como olho... Vagabundo é como olho mágico em porta de vidro: totalmente inútil.