Todo mundo tem um amigo... Todo mundo tem um amigo louco. A minha sorte é que eu tenho vários! 😜

São poucos, mas são... São poucos, mas são loucos. Amo vocês, meus amigos!

Na amizade vale tudo, mas... Na amizade vale tudo, mas quando seus amigos são loucos como os meus vale ainda mais. Adoro vocês, meus queridos!

Juntos parecemos doidos,... Juntos parecemos doidos, mas separados seríamos incompletos e infelizes. Eu adoro meus amigos loucos!

Amigos doidos são os... Amigos doidos são os melhores, mais sábios e encantadores. Adoro uma boa dose de loucura na amizade!

Amo meus amigos porque... Amo meus amigos porque eles são loucos o suficiente para embarcar em qualquer aventura comigo!

Tenha certeza que está... Tenha certeza que está em companhia de amigos loucos o bastante para embarcar nesta aventura que é viver!

Poucos, loucos e... Poucos, loucos e essenciais para minha felicidade. Adoro meus amigos!

Vocês nunca impediram a... Vocês nunca impediram a tempestade de chegar mas sempre me abrigaram até ela passar. Adoro vocês, amigos loucos! 💓

Perdoem nossa loucura,... Perdoem nossa loucura, mas nossa amizade nos deixa assim!

De todos os loucos do... De todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha.Clarice Falcão

Posso ser um pouco louco,... Posso ser um pouco louco, mas se ser normal é ser como você, aceito minha loucura!

Eu quero morrer de... Eu quero morrer de amores, porque quem vive sem provar dele, nunca soube o que era viver.

Às vezes uma amiga louca... Às vezes uma amiga louca é tudo que precisamos para enxergar a vida de forma mais lúcida e feliz.

Todos somos um pouco... Todos somos um pouco loucos. E os que dizem que não são, na realidade são ainda mais do que os outros.

A loucura é como a... A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão.Coringa

Às vezes nos utilizamos... Às vezes nos utilizamos da loucura para justificar atitudes normais que não são bem vistas por essa sociedade maluca.

Não é dos loucos que... Não é dos loucos que tenho medo, mas dos lúcidos que nada têm a perder.

Na frase: Eu adoro... Na frase: Eu adoro Segunda Feira, o sujeito é louco, aposentado, ou tá de férias.

Dizem que somos loucas,... Dizem que somos loucas, eu digo que somos amigas que sabem que a vida é aborrecida sem um pouco de loucura!